Convenção Schultz 2019: Califórnia foca em pontos relevantes do destino e registra aumento de brasileiros em 2018

Por Marcos Arruda

Maceió (AL) – Segundo os dados divulgados por Carolina Villas Boas, executiva do Visit California na Convenção Schultz 2019, o destino registrou um crescimento de 12% de brasileiros na Califórnia em 2018. Além disso, os turistas passaram a gastar uma quantia 15% superior ao que gastavam em 2017, totalizando U$S 388 milhões. A projeção da organização é de receber até 222 mil turistas brasileiros e, até 2022, o objetivo é alcançar a marca de 249 mil.

Carolina Vilas Boas (Crédito:Marcos Arruda)

“Esses números revelam que a principal motivação dos brasileiros é mesmo as férias. Em 2019, continuamos nosso relacionamento com o trade e o mercado brasileiro, focando em pontos relevantes do destino, como viagens de carro e gastronomia.”

O portal TURISMO&EVENTOS participa da cobertura da Convenção Schultz a convite da Schultz OperadoraMapa Comunicação , em parceria com a Master’s Transportes em São Paulo.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment